sexta-feira, 10 de julho de 2009

"Lula recebe Corinthians"


Corintiano fanático, o presidente Luiz Inácio Lula da Silva recebeu nesta quinta-feira em Brasília jogadores do time paulista, tricampeão da Copa do Brasil. O encontro, na casa do próprio presidente, o Palácio da Alvorada, ocorreu por iniciativa do atacante Ronaldo, camisa 9 do time campeão da Copa do Brasil.
Empolgado ao lado dos atacantes Dentinho e Ronaldo, Lula brincou com os "rivais" de sua equipe de trabalho, em especial seu chefe de gabinete, o palmeirense Gilberto Carvalho, e celebrou: "morra de inveja quem não é corintiano".
Participaram da comemoração com o presidente Lula o técnico Mano Menezes, o presidente da equipe, Andrés Sanchez, os jogadores Ronaldo, Dentinho, Jorge Henrique, William e Cristian e diretores da comissão técnica.
Reservadamente, Lula procurou sondar os interesses profissionais de Ronaldo, agora que o maior artilheiro de todas as Copas voltou à atividade. O camisa 9 do Parque São Jorge afastou a possibilidade de retornar a equipes europeias, onde fez carreira e pelas quais recebeu por três vezes o título de melhor jogador do mundo. "Meu ciclo (na Europa) acabou", disse Ronaldo ao Lula torcedor.
Em viagem à Síria até a noite de ontem, o presidente Lula elogiou os jogadores por terem conseguido fazer dois gols em pleno Beira-Rio logo no início da partida final da Copa do Brasil e disse que Jorge Henrique e André Santos conseguiram balançar as redes antes de ele próprio ter chegado em casa para assistir à partida com os filhos e com a primeira-dama, d. Marisa Letícia.
Com a faixa de campeão da Copa do Brasil no peito, o presidente Lula ergueu a taça do campeonato e posou para fotos ao lado dos jogadores.
FONTE: www.terra.com.br/futebol/copadobrasil

Nenhum comentário:

Postar um comentário