quarta-feira, 22 de julho de 2009

"Vai entender !!!"


Professor sofre né?? Então, estou de férias, curtindo os últimos dias de tranquilidade e reclusão.... . Maaaas, tem alguma coisa errada, um fundinho de angústia, tristeza e quem diria, saudade... . Sim saudade, dos meus alunos, daquelas baguncinhas, às vezes bagunçona, mas faz falta. Durante o ano letivo, a correria, as burocracias, as coordenadoras, tudo isto cansa, mas isso representa o tempero do nosso dia-a-dia. Nas férias, algumas vezes, fico insuportável, chato demais, mas é de saudade de estar em sala de aula, daquela muvuca, da correria, dos alunos me enchendo e eu enchendo eles. Nas férias de janeiro então, é pior, férias que não acabam nunca, tento ler, mas com muito custo, leio no máximo um livro, nas férias não consigo produzir... .

Então, era isso alunos, até segunda-feira, huahuahuahau, Ana Eliza, Bia, Renato, Natália e Bárbara....me aguardem!!!! ( o restante tbm)
Nota: "Eu daqui uns 30 anos". (Os cabelos brancos já estão aparecendo!!)

Nenhum comentário:

Postar um comentário